ASCENDÊNCIA

Origem, lembranças e herança é exatamente tudo que a segunda coleção assinada por Amanda Borges é inspirada e pautada. Lembrando que a força feminina é a maior protagonista da A/B.

Em uma coleção com 11 peças nomeados em homenagem a mulheres importantes na sua vida a diretora criativa apostou no conforto e atemporalidade ao desenhar roupas para o dia a dia feminino.

Uma peça em especial merece destaque, o vestido Dalva, feito em ode à mãe de Amanda, com quem aprendeu a costurar na sua infância e de quem sempre inspirou no estilo. Dona Dalva é a musa da segunda coleção e suas roupas marcam algumas das melhores lembranças da estilista com a matriarca da família Borges. Moda é herança!

O linho 100% e o algodão orgânico, tingidos de forma artesanal foram os tecidos escolhidos para dar forma a Ascendência. A paleta de cores e estampa da coleção foi escolhida baseada em estudos de tendências da estilista. Vale lembrar, que atemporal é uma palavra chave para marca e em especial para esta coleção.

O shape de alfaiataria e os tamanhos mini e midi foram explorados no shorts, saias e vestidos, já as blusas foram idealizados para agradar mulheres de todos os estilos e todas as idades. Elegância, conforto e feminilidade feitos de forma consciente, sustentável e com materiais de alta qualidade. Cada vez mais buscando um produto ecofriendly, a novidade está nas etiquetas feitas de algodão orgânico, serigrafadas artesanalmente a base de água.

Com foco no slow Fashion as peças são feitas para durar e para que sejam tão importantes para as mulheres que as usam como para as mulheres que a rodeiam. Que estás peças sejam parte da Ascendência de muitas garotas, como foram a vida da nossa diretora criativa.

Que continuemos honrando a Ascendência que carregamos.