Entrega e devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! A Amanda Borges faz sua 1ª troca totalmente gratuita e você pode trocar um ou mais produtos do seu pedido. Temos uma política de Trocas e Devoluções flexível e sempre respeitando as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, a troca por outros produtos pode ser feita do prazo de até 30 dias corridos a partir da data do recebimento. 

  • Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;
  • O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da Amanda Borges. Enviaremos um cupom de postagem gratuita para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agencia dos correios;
  • Você pode trocar sua compra, desde que não seja uma liquidação, por qualquer outro produto do site e que entenda as diferenças entre produtos de pronta entrega e produtos feitos sob encomenda;
  • Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento;
  • Se preferir, fique com o credito total do valor da compra para usar em um período de até 1 (um) ano a partir da data de recebimento da peça;
  • A solicitação da troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.  

REALIZAMOS A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS EM CASO DE DEFEITO E/OU TAMANHO ERRADO, A PRIMEIRA TROCA É POR NOSSA CONTA

Caso o cliente queira trocar por outro modelo, sendo o motivo da troca o gosto pessoal e não tendo relação com defeito de fabricação e/ou tamanho, é responsabilidade do cliente arcar com os custos da troca (envio e reenvio da mercadoria) e que a mesma seja realizada com base na disponibilidade de produtos do catalogo e estoque.  

POLÍTICA DE TROCA

Só serão aceitas as devoluções das peças sob seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres da Amanda Borges intactos e fixados ao produto;
  • Na embalagem original não danificada;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (EX.: ajuste de pences e bainhas, etc);
  • Sem ranhuras nos acessórios;
  • A DANFE (documento auxiliar de nota fiscal eletrônica) ou a cópia devera, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e deve acompanhar o produto dentro da embalagem;

Caso a Amanda Borges entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Amanda Borges pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

Lembrando que para que sua TROCA seja efetuada, entre em contato conosco através do e-mail amandaborgesmarca@gmail.comcom o assunto TROCAS, seguido do número do pedido, enviaremos por e-mail o endereço de envio de retorno da mercadoria e a ficha de justificativa da troca.

E para que sua DEVOLUÇÂO seja efetuada, entre em contato conosco através do e-mail amandaborgesmarca@gmail.com, com o assunto DEVOLUÇÃO, seguido do número do pedido, enviaremos por e-mail o endereço de envio de retorno da mercadoria e a ficha de justificativa da devolução.  

DEVOLUÇÃO DO VALOR 

  • Boleto Bancário: Após a devolução e vistoria do produto no nosso Ateliê, em até 03 dias úteis o valor será creditado em conta corrente.
  • Cartão de Crédito: Após a devolução e vistoria do produto no nosso Ateliê, em 7 dias úteis, o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.
  • Créditos em loja: Caso o pedido tenha sido adquirido utilizando créditos em loja, os créditos voltarão à sua conta assim que o produto devolvido for recebido e vistoriado no nosso Ateliê. 

O atendimento ao cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2ª (segunda) a 6ª (sexta). Disponibilizamos também nosso contato via WhatsApp, para demais duvidas, através do número (11) 93323-2122.