Coleção Astral

 

A primeira coleção foi desenvolvida em meio a um contexto social adverso vívido no  ano de 2020. Com o mundo enfrentando os problemas que uma pandemia mundial acarreta, voltamos os olhares para dentro e decidimos criar peças simples, que sejam fáceis de usar em varias ocasiões, mas que mantenham a expressão do que é qualidade para nós. Diferentes sentimentos e desejos foram projetados em cada peça.

Os desafios para essa coleção começaram desde a procura da matéria prima ecologicamente consciente. Notamos que ainda é tímido o investimento não apenas em materiais sustentáveis, mas também no incentivo de condições mais justas para o trabalhador. Embora já exista muita tecnologia no mercado, as indústrias brasileiras, e até a mundial, ainda não abraçaram a causa como deve ser.

 

 

Assim surgiu Astral. E logo se tornou um manifesto para nós. Buscamos inserir através de todas as formas que estavam ao nosso alcance, informação de moda com consciência ambiental. Essa consciência está presente em todo processo produtivo, desde a criação, passando pela costura, materiais utilizados, parcerias feitas até a entrega do nosso produto. Tudo foi pensado para empregar a sensação de aconchego e delicadeza ao adquirir nossas peças.

Botões feitos de materiais ecofriendly e biodegradáveis, tecidos que se decompõem mais facilmente ao entrar em contato com aterros sanitários, logística reversa de resíduos da nossa produção, embalagens recicladas e recicláveis e um cheirinho desenvolvido especialmente a partir da aromaterapia para perfumar nossas roupas.

Astral é uma coleção leve, fácil de usar e para todo o universo feminino. Queremos entregar uma roupa que faça parte de muitos momentos especiais e que te deixe linda e acima de tudo feliz com suas escolhas.