Perguntas Frequentes

Qual Prazo de Entrega?

O prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida no ato da compra.


No site dos correios, você pode acompanhar seu pedido www.correios.com.br
Atenção: Não é possível agendar data e horário para entregas.
Fique de olho: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


Os Correios fazem três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.


Para um novo envio o frete será cobrado novamente.

Quais são as formas de pagamento?

Todos nossos pagamentos são efetuados através do Mercado Pago, a plataforma de pagamento mais usada no Brasil - além de proporcionar segurança em suas compras, você pode pagar por boleto ou cartão de credito.


Pagamento à vista, depósito ou transferência bancaria: O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento, que pode ser de Dia Atual + 1 Dia Útil, para esta modalidade, entre em contato com nossa central de atendimento (11) 93323-2122.


Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado .

Qual o valor do frete?

O frete será calculado automaticamente pelo sistema no momento da sua compra, considerando o peso das mercadorias, o CEP e o tipo de entrega.


Oferecemos diferentes opções de entrega, com prazos e valores variados, para que você selecione a que melhor se encaixa às suas necessidades.

Dá para acompanhar a entrega do meu pedido?

Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, do lado direito, em cima, clique em “no ícone de conta” e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, até a entrega à transportadora.


Se o seu pedido já tiver sido despachado, você pode também consultar o rastreamento junto aos correios ou transportadora.

Basta consultar o número do objeto e realizar o rastreamento no próprio site dos correios, se preferir poderá entrar em contato através da nossa central de relacionamento no telefone (11) 93323-2122.